Maria Radiante

Regressar a casa

4 comentários

Tirar tudo das malas, pôr a lavar, voltar à rotina, fazer refeições, arrumar, fazer a cama – ai que saudades das senhoras que nos faziam a cama todos os dias -, arrumar outra vez. Ai que isto não é vida! Eu até nem pedia para estar sempre de férias, mas só em férias a part time. Vá lá que eu não quero fazer a cama. E não quero pôr roupa a lavar. E não quero fazer o jantar. E, pior de tudo, eu não quero arrumar a cozinha. Não quero mesmo.

4 thoughts on “Regressar a casa

  1. concordo tantooooo com este post!!!!!!!

    Gostar

  2. acho que o pior disso tudo é mesmo arrumar a cozinha…é uma seca
    o bom de passar férias em hoteis é mesmo isso…..nao ter de fazer nada, apenas aproveitar os poucos dias que temos
    depois voltasse a casa e à mesma rotina de sempre, fazer a cama, arrumar, cozinhar e ARRUMAR A COZINHA 😉

    Gostar

  3. sim, só de pensar já me dá a volta à barriga. mas se ao menos eu conseguisse olhar para o lado e deixar por arrumar, mas não consigo mesmo!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

