Maria Radiante

Eu também quero uma Louis Vouitton… ou uma Guess… não sou esquisita

Deixe um comentário

Já contei que vi uma catraia de doze anos receber uma Louis Vuitton em Roma no “Vais dar a mão à mãe ou vais no carrinho?”, mas a verdade é que desde há três dias que já me habituei à ideia e já sei que é absolutamente normal. Eu é que não sabia. Conta-se pelos dedos das mãos as pessoas que passam por mim – miúdas e graúdas – sem uma Louis Vuitton ou Guess. E nestas contas estou eu incluida… Por isso, já comecei a fazer lista de prendas para o Natal: quero uma Louis Vuitton para a vir passear a Alghero no ano que vem… No entanto, Domingo vou estar em Milão, nos saldi, se encontrar uma que goste de mim e do meu dinheiro pode ser que vá passear até minha casa… isso é que era!

E entretanto, estou farta de maldizer o espaço na mala que é muito pouco – que é para não dizer inexistente – e como tal as centenas de sapatinhos Guess a 39€ – sim, leram bem, Guess verdadeiros a 39€ – vão ficar por cá. O que me vale é que para a próxima que cá vier já sei o que a casa gasta e a mala vem vazia. Mas vazia mesmo! Trago uma t-shirt e uns calções vestidos e dois vestidos para sair à noite. O resto
compro cá!

Ai que eu esqueci-me que ia estar em Itália e que em Itália toda a gente transpira moda! Ai que não é justo! Mas, tentando ver as coisas pelo lado positivo, tornaram a confundir-nos com italianos. Ao menos é sinal que também estamos bem.

Anúncios

Sejam radiantes! Façam um comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s