Maria Radiante

Acho que encontrei a minha praia.com

Deixe um comentário

Se não, ora vejam, não tem ondas, a água é quente, não me faz comichão, consigo estar só de biquini porque só me sinto toda tostada à noite e a areia é daquela que é aconchegada por isso não anda a voar livre leve e solta. E fui à água! Primeiro que o marido e mergulhei várias vezes e nadei! Não foi só molhar a ponta do pé! É verdade!

Alguém interessado em pagar-me para eu vir cá de férias uns três mesitos por ano? Não? Ninguém mesmo? Última oportunidade? Pois, o.k., sendo assim, se sou eu que tenho de financiar,no Domingo já vou embora…

Sejam radiantes! Façam um comentário!

