Maria Radiante

É festa, gente! … ou não…

Deixe um comentário

Pois é, eu quero é festa! Eu quero é a apresentação dos novos jogadores no palco, no centro do estádio! É, eu quero é fogo de artifício! É, eu quero é isso tudo! Porque a festa é a parte da mística do clube, é o despertar para uma nova época, é para ver se o treinador é material para o clube ou não, é para saber se estamos confiantes ou não. Era só o que eu queria – passado -: apresentação dos jogadores e foguetes. E o que é que eu tive? Nada. Zero. Rien de rien. Nadica de nada. Nicles! A bilheteira para levantar os bilhetes online só abria às 17horas, e nós lá estávamos. Às 17h30m começou a festa. Aquela a que eu queria assistir, lembram-se? Pois, era essa… começou e onde é que eu estava mesmo? Na fila. 18h e pouco, começam a dizer o nome dos jogadores e onde é que eu estava? Na fila. Quase 19h e onde é que eu estava? Na fila… pedimos a devolução dos bilhetes online e viemos embora… fiquei tão triste e desiludida. Eu queria era foguetes e no Domingo, foguetes só se eu estivesse a usar collants e decidisse rasgá-los, aí teria direito a foguetes, mas nas meias. Nem isso! Estava um calor de morrer e se estivesses de meias juro que as rasgaria e nem sequer seria pelo propósito de ver foguetes, mas sim para não morrer de calor, debaixo de sol e na fila, quase duas horas. Ainda bem que fui de saltos altos!!! De facto, se tivesse ido de saltos rasos não me tinha divertido tanto a tentar que não me doessem os dois pés ao mesmo tempo… e sim, eu vou de saltos à bola, só meço 1,53!!!

Jogo de apresentação, agora só para o ano!

Sejam radiantes! Façam um comentário!

